Black Friday 2025: como vender mais com links patrocinados
Participe da aula 100% online, gratuita e pensada para te dar as ferramentas necessárias para ter uma Black Friday de sucesso.

Aquecimento Black Friday 205
Já faz um bom tempo que a Black Friday não é somente um período com foco em preço baixo. Gestores, profissionais de marketing e vendas agora precisam incluir a preparação, a estratégia e o aquecimento da audiência.
Se você acredita que basta ter um bom desconto para vender, pode estar perdendo uma grande fatia do mercado. A verdade é que, sem uma estratégia de links patrocinados (mídia paga) bem definida, sua oferta pode passar despercebida. A competição é alta, e o que diferencia os vencedores é a capacidade de atrair, engajar e converter com inteligência.
Pensando em ajudar você a não apenas participar, mas a dominar a Black Friday de 2025 e as próximas, o GPD vai promover uma aula gratuita e exclusiva sobre o tema. Convidamos a especialista Taís Nunes, Media Buyer e referência em performance, para uma conversa com a nossa fundadora, Larissa Lima.
Ver essa foto no Instagram
Nesta aula você vai aprender a construir uma estratégia de anúncios que realmente funciona, com foco em:
- Pré-Black Friday, com as ações de aquecimento que você precisa começar a executar agora para criar expectativa e engajamento;
- Formatos que convertem, ou seja, os tipos de criativos e anúncios que geram os melhores resultados, desde o topo até o fundo do funil;
- Otimização de campanhas para aprender a maximizar o retorno sobre o investimento (ROAS) sem gastar dinheiro à toa.
Esta é a sua oportunidade de aprender com quem está no campo de batalha todos os dias. A aula é 100% online, gratuita e foi pensada para te dar as ferramentas necessárias para ter uma Black Friday de sucesso.
Não perca tempo! Clique aqui para garantir a aula e se preparar para o maior evento de vendas do ano com quem já ajudou empresas a faturar milhões.




