Consultoria de Gestão de Projetos Digitais, fundada por Larissa Lima, especialista em Marketing de Performance com mais de 15 anos de experiência no mercado de agências, PMEs e SAAs no Brasil, entre elas a RD Station – maior plataforma de automação de Marketing da América Latina – onde atuou como Gerente de Marketing para mais de 1700 parceiros no Brasil. 

Sigla de Gente, Projetos e Direção o GPD é uma metodologia desenvolvida a partir dos aprendizados na liderança de times de alta performance nas 3 principais estruturas de Marketing: time interno (inhouse), agências digitais e híbrido (time interno e terceirização de serviços complementares). 

Nossas soluções consideram a importância de desenvolver o autoconhecimento dos profissionais, habilidades técnicas e comportamentais para gerir seus projetos e a clareza sobre alinhamento cultural e seu impacto nos resultados de negócio.

Missão do GPD

Empoderar pessoas de marketing a potencializar suas carreiras e o resultado de seus times, valorizando a diversidade, gestão anywhere e impacto sócio-econômico.

 

Valores do GPD

  • Ética
  • Diversidade 
  • Transparência 
  • Relações ganha-ganha
  • Autonomia 
  • Aprendizado contínuo