27 / 05 / 18

Curso de Gestão de Projetos Digitais online? Temos!

É isso mesmo. Depois quase 2 anos de compartilhamento de conteúdo, o dia 30 de maio marca o lançamento oficial da primeira turma do método GPD. Mais do que um curso de gestão de projetos digitais online, a iniciativa pretende compartilhar exemplos práticos de resolução de conflitos para aumentar a produtividade sem aumentar a jornada de trabalho.

Sobre o Webinar

“Como aumentar a produtividade de seus projetos digitais sem aumentar sua jornada de trabalho: conheça os passos para corrigir as falhas que estão gerando retrabalho e perda de lucratividade nos seus projetos”. Com inscrições abertas até o dia 29/09, o webinar é uma oportunidade de absorver 92% de puro conteúdo. Somente ao final, reservarei para os interessados uma apresentação sobre o curso e a vantagens de fazer parte da primeira turma online.

Do que vamos falar no webinar:

Neste encontro, você vai entender os pilares do método que venho aperfeiçoando há 10 anos para gerir projetos de Marketing Digital. E mais:

  • Como identificar os problemas que estão gerando desgaste entre o time e cliente
  • Como melhorar a produtividade sem aumentar a jornada de trabalho
  • Como a gestão de projetos digitais aumenta a lucratividade da agência

Para quem é indicado o webinar:

  • Empresários de Agências Digitais responsáveis pela operação
  • Gestores de projetos de Marketing Digital
  • Freelas que atuam remoto em projetos digitais

Como se inscrever no webinar gratuito:

Cadastre-se nesta landing page e garanta sua vaga neste encontro que começa ao vivo às 20h.

Está do celular? Preencha já este formulário:



 

Sobre o método GPD e o curso de Gestão de Projetos Digitais online

Ilustração do método GPD | Gente, processos e Direção - Curso de Gestão de Projetos Digitais online

Se você chegou agora no site, talvez não saiba que o GPD (Gestão de Projetos Digitais) nasceu para compartilhar minha experiência ao longo dos últimos 10 anos na gestão de projetos de Marketing Digital. Em 2007 , 11 anos atrás, tive minha primeira experiência profissional em agência digital e desde então venho buscando capacitação para lidar melhor com a dinâmica acelerada da web.

De lá pra cá, já empreendi, tive um grande esgotamento por excesso de stress, voltei ao mercado como colaboradora e descobri que tinha construído um jeito particular de lidar com os múltiplos projetos simultâneos para não voltar à chamada síndrome de burnout. Nesse processo, consegui entender as dores de profissionais e empresários para satisfazer seus clientes e ainda ter retorno honesto de seu esforço.

Agora, depois de de atender mais de 100 clientes em projetos complexos de Marketing Digital no Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil, decidi compartilhar esse conhecimento para o máximo de profissionais que conseguir. Mas só entendi que esse curso tinha razão de nascer depois de me reencontrar com os gestores que passaram pela minha carreira. Nos últimos 2 anos, eu me reconectei com 3 deles e me mostraram o quanto o GPD faz sentido para seus contextos.

Depoimento surpresa

Vou tomar a liberdade de compartilhar um deles, pois o seu registro foi público. Fábio Ricotta, que já coloquei como referência aqui para o GPD, me deu um super presente durante o webinar do seu curso Agência 10x. Resolvi recortar o trecho e mostrar para você.

Essa é a primeira vez que menciono a Agência Mestre aqui. Se você atua em Marketing Digital sabe que ela foi eleita a melhor agência de Inbound Marketing de 2017 e o Fábio reconhecido como o melhor profissional de SEO. Estes são só dois registros que não dão conta de revelar o quanto aprendi de Marketing Digital de Performance nos últimos anos.

Além do aspecto técnico, desenvolvi habilidades de trabalho com múltiplas equipes. Tive contato direto com mais de 100 profissionais, especialmente com meus queridos times de Design e Desenvolvimento. Foi por lá que validei a versão mais recente do Método GPD e onde eu tive clareza de que tinha algo novo e de valor a ser compartilhado. Fábio sabe disso e me deu muito apoio quando anunciei minha saída da agência no final de 2017 para tocar essa missão.

É com essa transparência, sem letras miúdas, e muita vontade de que ninguém precise passar por uma crise de burnout que me coloco. Surge a primeira turma deste que é mais que um curso de gestão de projetos digitais online. Acredito que é possível fazer trabalho de qualidade no digital de forma justa e sem sacrificar a jornada de trabalho. Esse é o meu propósito mais sincero e espero que faça sentido para você também.

Larissa Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *