Aula: Como fazer uma reunião de briefing eficiente
Na última aula do minicurso de gestão de projetos digitais, você irá conhecer o conjunto de perguntas mais frequentes para uma reunião de briefing eficiente. No vídeo também falamos sobre postura, responsabilidades e condução deste primeiro encontro com o cliente.
O conteúdo está disponível neste link onde você poderá acompanhar a continuidade do mapa mental da aula 04. Com as dicas, o profissional poderá reduzir os ruídos causados na transição entre os time de vendas e o operacional e começar a construir a credibilidade tão necessária para a gestão do projeto digital. Antes, durante e depois da reunião. A aula traz um guia completo do que fazer para dar início a uma parceria produtiva em busca do sucesso do cliente
Como receber bem o cliente nesta reunião? Como transferir a credibilidade do comercial para o time operacional? É para responder a essas e outras perguntas que gravamos esta última aula.
O que você vai ver na aula 04 “Reunião de briefing eficiente”:
- Agendamento da reunião
- Prazo
- Quem marca
- Ponto focal
- Durante a reunião de briefing
- Liderança
- Condução
- Pauta
- Objetivo da reunião
- Pós reunião
- Processo
- Ata
- Cronograma
- Cadência de relacionamento
→ Acessar a aula 04 agora
Sobre o minicurso:
Resultado da experiência em consultorias para agências e gestão de projetos digitais, este minicurso oferece uma visão geral sobre a metodologia GPD para gestão ágil dos entregáveis de Marketing Digital. Dividido em 4 aulas, o curso reúne os conteúdos compartilhados por aqui de maneira estruturada para facilitar a rotina de donos de agência, gestores de operações, coordenadores de projeto e profissionais digitais.
Ao se cadastrar nas aulas, os inscritos também recebem materiais complementares que irão apoiar no aumento da produtividade diária, de acordo com a sua função dentro da agência. São artigos, modelos de documento, testes e dicas de ferramentas compartilhadas nas consultorias do GPD.