Close

Carreira

11 / 06 / 17

Fiz da síndrome de burnout a minha limonada

Esse é o texto mais sincero e autobiográfico do GPD. Troquei minha costumeira reserva para compartilhar uma novidade que  é mais que profissional. É o início do meu infoproduto e o resumo de uma caminhada que começou há mais de 10 anos. Nos próximos parágrafos, você vai entender como fiz da síndrome de burnout a minha limonada, quase 2 anos depois.

(Re)significando a síndrome de burnout:

Tenho lido muito sobre o lançamento de infoprodutos e estou me preparando para começar a gravar meu curso de gestão de múltiplos projetos digitais. Mas não quero que ele seja resultado apenas das minhas experiências profissionais em Maceió, Curitiba e São Paulo. Ao invés de aplicar as fórmulas que conheço, fui em busca do que é mais sincero em mim para compartilhar com você. Resolvi então lançar o meu MVP e compartilhar o caminho que me trouxe até aqui depois de um síndrome de burnout em 2015.

Qual é o meu MVP para você:

GPD | MVP depois da síndrome de burnout

  • Em uma frase: Um quadro no Trello com os princípios da minha gestão para múltiplos projetos digitais.
  • Para quem serve: profissionais de tecnologia, comunicação e marketing digital que têm dificuldade de lidar com o alto volume de demandas digitais.
  • Como ele pode ajudar:  Exclusivo para assinantes, o quadro é dividido em 5 blocos (listas) com as técnicas que venho aperfeiçoando nas agências de comunicação e marketing digital. Lá você pode comentar sobre cada um dos cartões e interagir com outros profissionais que também têm dificuldade de lidar com o alto de volume de demandas digitais. Vai entender como consegui o apoio do time para assumir o controle das atividades aplicando cada um dos cards.
  • Porque ele existe: 
    • Estou superando minha timidez para lidar com a câmera e vou gravar um vídeo que conta isso melhor. Em resumo: Este MVP é a minha limonada para o mundo. Reúne meus aprendizados com diferentes metodologias de gestão e de autoconhecimento.
    • Este espaço reflete a caminhada de uma workaholic, virginiana que teve síndrome de burnout aos 27 anos e resolveu (com generosos apoios) buscar o equilíbrio entre a vida pessoal e a realização profissional trocando Maceió por São Paulo. Louco, né?
    • É por isso que a síndrome de burnout, um esgotamento profissional severo, tem novo significado agora. Este MVP é mais um produto deste site para que você não precise passar por essa experiência. Vamos celebrar com o que mais gosto de fazer: sistematizar e compartilhar conhecimento sobre gestão de projetos digitais!

Como participar desta comunidade:

Preencha o formulário abaixo com seu nome e o e-mail que mais usa. Vou inclui-lo na lista para quem irei enviar as informações sobre como fazer parte desta comunidade. Espero que ela faça bem a você! Pelo menos é esta a minha intenção mais sincera.


 

Larissa Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso

O GPD é resultado de mais de 10 anos de experiência de sua fundadora, Larissa Lima, na gestão de projetos de Marketing Digital. Desde 2016, apoia profissionais e empreendedores da área a conquistar a excelência de seus projetos digitais sem aumentar sua jornada de trabalho.

Conhecer

Assinar nossa lista